Novo Infor10 Supply Chain Execution integra gestão de logística e cobrança

Share
Ao combinar as funções de armazém, transporte, fluxo de trabalho e cobrança em uma aplicação, a Infor oferece uma solução unificada para automatizar e simplificar processos complexos de gestão na cadeia de suprimentos

Out 25, 2011

A Infor (http://brasil.infor.com), um dos principais fornecedores de aplicações empresariais com mais de 75.000 clientes, anuncia o Infor10 Supply Chain Execution, um novo aplicativo que ajuda as empresas a eliminarem obstáculos por meio de um fluxo de informação mais ágil. Ao integrar a gestão de armazenamento, a gestão de trabalho (workflow) e o planejamento de faturamento e transporte numa única solução, o Infor10 Supply Chain Execution reduz complexidades, automatiza processos repetitivos, permitindo uma tomada de decisão mais rápida.

Ao utilizar o Infor10 ION, plataforma de integração da Infor, a ferramenta facilita a interface com outras soluções por meio da cadeia de suprimentos. O Infor10 Supply Chain Execution integra as principais soluções empresariais, incluindo o planejamento financeiro e detalhes das transações.

Novidades
Entre as principais capacidades do Infor10 Supply Chain Execution estão:

- Melhor gestão da força de trabalho – Os usuários podem monitorizar o trabalho em tempo real, com objetivo de medir o desempenho da sua força de trabalho, otimizar a distribuição (utilizando as capacidades de gestão de tarefas e análise), faturar facilmente atividades não baseadas em transações, e utilizar interfaces fáceis de manusear, visando reduzir tempo de treinamentos.

- Gestão automatizada de inventário – A solução automatiza a gestão de inventário e atividades de movimento, visando reduzir os níveis de inventário sempre que possível, e a gerir de uma forma eficiente o ciclo de vida do produto, evitando a necessidade de descartar produtos desatualizados.

- “Self-service” para clientes, fornecedores e empregados – Os clientes podem ver o estado da sua encomenda utilizando um portal web interativo, bem como fazer o upload dos seus SKUs. Os fornecedores têm ferramentas para gerir o seu próprio inventário, imprimir e anexar etiquetas aos bens que distribuem. Empregados e gestores possuem uma visibilidade mais ampla das operações de armazenamento.

- Novos serviços de valor acrescentado – As empresas podem, de forma rápida e fácil, oferecer aos clientes novos serviços de valor agregado, como equipamento, apoio para a promoção das vendas e serviços de faturamento.

- Relatórios e alertas exatos – Capacidades integradas de relatórios e “reporting ad hoc” proporcionam relatórios precisos para gestores e clientes. As capacidades de alerta identificam rapidamente se há problemas no sistema, e disparam avisos, com objetivo de evitar problemas maiores.

    • O Infor10 Supply Chain Execution oferece aos fabricantes, distribuidores, revendedores e fornecedores de serviços de logística uma abordagem unificada, de forma a automatizar e simplificar processos complexos de gestão de armazenamento e transporte.
    • A adoção de uma única solução que vai ao encontro das diversas necessidades da cadeia de suprimentos permite à empresa reduzir os riscos, tempo de implementação e a sobrecarga.
    • O Infor10 Supply Chain Execution utiliza ferramentas de integração avançadas para fazer o upload de dados mestre e dados de transação com agilidade, permitindo às empresas acrescentarem novos clientes, bem como começar a gerar novas receitas o mais rápido possível.

Depoimento da Lava Supply Chain Solutions
“Escolhemos o Infor10 Supply Chain Execution porque é uma solução abrangente, com uma funcionalidade capaz de ir ao encontro das nossas necessidades de distribuição, até mesmo quando estas evoluírem ao longo do tempo com o crescimento,” refere Dave Schroeder, vice presidente de operações e sistemas de informação da Lava Supply Chain Solutions. “À medida que a nossa empresa cresce, somos capazes de desenvolver a nossa solução de gestão de suprimentos com funcionalidades adicionais, como a gestão de transporte, faturamento e gestão de trabalho sem a necessidade de instalar ou integrar soluções individuais em separado. Devido ao fato desta funcionalidade ser desenvolvida sob a solução Infor10 SCE, podemos tirar partido de uma redução substancial de tempo e custos a partir de uma solução que é capaz de efetivamente gerir o nosso sistema de distribuição sempre em alteração.”

Depoimento da Infor
“As cadeias de fornecimento atuais exigem decisões rápidas e críticas relativamente a horários, custos, prazos, necessidades de transporte, e pedidos de clientes,” refere Brent Forden, gerente do produto, Supply Chain Management, Infor. “Para fazer isto acontecer, é necessário ter informação válida e coerente a partir de uma fonte única, em tempo real. É por isso que a Infor10 Supply Chain Execution é um agente ativo. Permite aos nossos clientes tomarem decisões assertivas e mais rápidas, beneficiando as suas próprias operações, e conquistando cada vez mais confiança do cliente.”

Press contacts

Media contacts - Americas

Dan Barnhardt
U.S.A. and Canada
Phone:+1 646 336 1731
Email:dan.barnhardt@infor.com

Claudia Vazquez
Latin America
Phone:+54 11 4010 8079
Email:claudia.vazquez@infor.com

Media contacts - Europe, Middle East and Africa

Richard Moore
United Kingdom, Southern Europe,
Middle East and Africa
Phone:+44 121 615 8189
Email:richard.moore@infor.com

Tanja Hossfeld
Central, Northern and Eastern Europe
Phone:+49 172 7481 111
Email:tanja.hossfeld@infor.com

Media contacts - Asia

Phyllis Tan
Phone:+65 9799 9133
Email:phyllis.tan@infor.com

Industry analyst contact

Sharon Sulc
Phone:+1 614 537 6634
Email:sharon.sulc@infor.com

Specialized by industry.
Engineered for speed.
© Direitos autorais 2017. Infor. Todos os direitos reservados.