Infor

Artigo: Tornando a cadeia de valor na indústria têxtil resistente ao tempo

000019436594_fashion-sketch_iStock-MicroLP_1200x180

Leia nosso novo artigo sobre como lidar com as principais mudanças no mercado têxtil e de moda e tornar sua cadeia de valor mais resistente à alta complexidade do setor.

As indústrias têxtil e de moda prosperam com a inovação. É o que o consumidor quer de nós: algo novo, não apenas clones ou itens antigos em uma nova roupagem. Introduzir novos produtos é fundamental para o sucesso e a velocidade com que isso é realizado diferencia empresas no nível competitivo. Para melhorar a proporção de "hits" no mix de produtos, é essencial entender o consumidor e colaborar com a cadeia de suprimentos. O consumidor define o patamar para o valor e o supply chain determina se você a alcançou ou perdeu.

Sabia nesse artigo exclusivo quais são as táticas que são utilizadas hoje no segmento têxtil e de moda para garantir mais velocidade de inovação e de como tornar otimizar sua cadeia de valor através de práticas que podem ajudar a ganhar vantagem competitiva e tornar sua cadeia de valor mais resistentes às constantes mudanças no setor.

Por favor preencha o formulário para baixar o artigo.